BLOG

Um jeito Singular de trabalhar!

Muitos seguidores deste blog questionaram-me do “atraso” no post semanal e há razões suficientes para tal.

Inúmeras ações estão em andamento em momentos coincidentes. O Singular – Centro de Controle de Dor, contratou Tércio Pacitti, ex-diretor da Abril, como seu CEO. O site singular.med.br esta ganhando uma nova vida, com um conteúdo atualizado e mais dinâmico.

Nosso primeiro curso de intervencionismo para controle da dor, distribuído em módulos de setembro/11 a março/12, esta nos ajustes finais. Um grande empenho de meu sócio Fabrício Dias Assis, que conta com o apoio da Dra. Andrea Trescot (Florida-EUA) e do Instituto Mundial de Dor (WIP).

Assumi em maio o capítulo latino-americano da WIP.

Fui designado também pelo WIP como integrante do Board of Examiners. Em setembro deverei estar em Budapeste, Hungria, participando das provas dos postulantes ao Fellow of Interventional Pain Practice (FIPP). No Brasil, somos cinco atualmente certificados, tendo sido eu e o Dr. Fabrício os primeiros brasileiros certificados. A Dra. Karina Subi, nossa primeira residente de intervencionismo, prestará seu exame em Maastricht, Holanda, no final de junho. Obtendo êxito, teremos 3 FIPPs no Singular!

Está sob minha coordenação o primeiro curso de Ultrassom e bloqueios intervencionistas para dor. Este curso será ministrado no Singular sob responsabilidade do Dr. Michael Gofeld da Universidade de Washington, presidente da AAPMU (Associação Americana de procedimentos para dor guiados por Ultrassom).

Horas e horas de reuniões que fazem dia a dia do Singular, um centro de excelência no controle da dor!

Revisado em 09/02/2013

 

 

JÁ VIU?