BLOG

dr-charles-oliveira-voo-azul-divinopolis-campinas

Novo ciclo econômico: conexão direta Campinas Divinópolis

No dia 6 de julho a Azul Linhas Aéreas nos brindou com o início dos voos comerciais entre Campinas e Divinópolis.

Este voo é um marco de um novo ciclo econômico para ambas as cidades. Com a conexão direta com Campinas, Divinópolis se liga com um polo tecnológico referência internacional em inovação. Já Campinas, faz a ponte com uma região de grande relevância econômica em setores estratégicos.

Esta ponte aérea abre janelas para fortalecer projetos em muitos segmentos: imobiliário, tecnológico, médico, serviços, turístico, científico, dentre outros.

O impacto social e econômico para ambas as cidades é intangível. Os dois municípios são centros regionais com economia diversificada.

Na área da saúde, mais especificamente na Medicina Intervencionista da Dor, este voo consolida a visão que previa o posicionamento das duas cidades como referências na América Latina. Confira a reportagem na Rede Mercados do Futuro.

Fazer parte desta história e prever o futuro é algo que não tem preço. Esta conquista é resultado da conjugação de esforços de pessoas que representam setores econômicos.

Valdemar Amaral, do Supermercado ABC, estava presente no voo inaugural. Este projeto facilitará, e muito, as articulações de expansão dos negócios. Lilian Notini de Almeida, também destaca a importância para os seus empreendimentos.

 

dr_charles_oliveira_familia_waldemar_amaral

E/D Jane, Pedro, Charles, Clara Oliveira, Waldemar Amaral a caminho de Campinas pela Azul.

dr_charles_oliveira_lilian_notini

E/D Lilian Notini, Clara e Charles Oliveira

O projeto foi viabilizado pelo prefeito de Divinópolis, Vladimir Azevedo, junto com sua equipe e os dois deputados federais da cidade, Domingos Sávio e Jaime Martins.

Aproveitando o mundo de conexões que ampliam horizontes, consolidamos a aliança com a Rede Mercados do Futuro, que estará produzindo uma série de posts com enfoque econômico e social deste novo momento.

A proposta de estreitar relacionamentos e criar pontes integra o projeto do Mundo Sem Dor ao fortalecer o jornalismo digital como prestação de serviços rumo à Nova Economia.

JÁ VIU?