BLOG

Evento SOBRAMID

Estamos as vésperas do primeiro congresso organizado pela Sociedade Brasileira de Medicina Intervencionista da Dor (SOBRAMID), sociedade fundada em novembro de 2012, formada por anestesiologistas, ortopedistas, neurocirurgiões e fisiatras que trabalham com intervencionismo.

Dias 16 e 17 estaremos aqui em Campinas discutindo “O estado da arte da radiofrequência“.

Dr Menno Sluijter, médico intervencionista de dor

Dr. Menno Sluijter, suiço, “pai” da radiofrequência pulsada. Presidente de Honra do I Congresso Sobramid que será  realizado em Campinas em 16 e 17 de maio, 2013.

A convite do Dr. Fabrício Dias Assis, meu sócio no Singular – Centro de Controle da Dor e presidente da Sobramid,  será o presidente de honra do evento Dr. Menno Sluijter, pai da radiofrequência pulsada.

Esta é a segunda vez que Dr. Sluijter vem ao Brasil, sendo a primeira em 2004 quando organizamos um evento sobre tratamento de dor em Belo Horizonte.

Outros  “astros” internacionais estarão presentes como o Dr. Miles Day, discípulo dos Drs. Gabor Racz e Raj  no Texas Tech University e  o intervencionista português, Dr. Alexandre Teixeira, autor de trabalhos de peso na aplicação da radiofrequência pulsada no tratamento de hérnias discais.

O restante da diretoria da Sobramid é composto por Dr. Luciano Braun Filho, Dr. Adriano Scaff Garcia, Dr. Pil Sun Choi e Dr. Carlos Roberto Drummond

Será um momento muito importante para organizarmos protocolos, estreitarmos laços e solidificar a Sobramid como uma sociedade interessada em ciência e pautada em ética e respeito ao paciente.

JÁ VIU?