BLOG

superar

Dor Zero

Uma das perguntas mais freqüentes que recebo é: como funciona o Programa Dor Zero?

O programa Dor Zero procura  facilitar o acesso a procedimentos avançados, as vezes de custo elevado, a pacientes economicamente menos favorecidos. O Singular – Centro de Controle da Dor, parte executora, trabalha em parceria com fornecedores de materiais utilizados no tratamento da dor.

Após avaliação inicial, tendo já passado por todos os exames necessários para uma conclusão diagnóstica, os pacientes selecionados entrarão em uma lista aguardando a data da intervenção. A origem desses pacientes são da clínica Singular ou de clínicas parceiras que tenham feito a prévia seleção.

Esses procedimentos são acompanhados por alguns profissionais médicos de diferentes regiões do Brasil que se deslocam para a clínica de dor Singular onde observam como realizamos os procedimentos.

Desta forma a clínica Singular cumpre o seu papel social, intermediando interesses diversos, amenizando a dor das pessoas, divulgando as técnicas minimamente invasivas na comunidade médica e beneficiando vários pacientes mensalmente.

Modelo alia educação e responsabilidade social

A estrutura do Singular–Centro de Controle da Dor permite atender a demandas educacionais, contando com uma sala multimídia e transmissão de imagens em tempo real do centro cirúrgico. “Este modelo é largamente difundido em países da Europa e nos Estados Unidos, facilitando o intercâmbio científico com a sociedade”, explica Dr. Charles Oliveira, médico intervencionista de dor.

“A partir do momento que as técnicas sejam popularizadas, ocorrerá uma diminuição do custo, permitindo que o sistema público de saúde incorpore estes procedimentos, resultando em melhora nos tratamentos de dor.”

Inscreva-se ou seja nosso parceiro nesta iniciativa.

Contato

fone: (19) 3251-2312

website: www.singular.med.br – contato@singular.med.br

end: R. Maria Monteiro, 968 – Campinas-SP

 

Atualizado em 12/10/2013

JÁ VIU?