BLOG

Curso do Singular em procedimentos intervencionistas de dor foi um sucesso!

Dia 14 de abril finalizamos o I Curso Singular de Procedimentos Intervencionistas em Dor. Ficamos muito felizes com o resultado final e com a impressão que esse maravilhoso grupo de 13 amigos nos deixou.

Foram 7 encontros intensos, 1 sábado por mês, onde intercalávamos aulas teóricas, procedimentos demonstrativos ao vivo e simulação de realidade com intervenções em um robô desenvolvido para tal fim. Em cada um desses encontros, contávamos com a presença de um a dois convidados estrangeiros.

Parabenizo todos esses heróis da primeira turma: Fernando Schmidt, Fernando Bufon, José Augusto Lopes, Breno Santiago, Lia Pelloso, Orlando Colhado, Ana Maria Martins, Daniela Medeiros, Mariana Palladini, Pedro Ferreira Neto, Paulo César Mariano, Fabrizio Borges, José Augusto Lemos, Charles Carazzo.

Facilitadores sentados: Charles Oliveira, Fabrício Assis, Andrea Trescot, Karina Subi

Facilitadores sentados: Charles Oliveira, Fabrício Assis, Andrea Trescot, Karina Subi

Em nome de todo time do Singular – Centro de Controle da Dor, agradeço a confiança que  vocês depositaram neste projeto pioneiro  o qual a WIP (Instituto Mundial da Dor) tomou como modelo para expansão em outros mercados mundiais.

JÁ VIU?