Minha história em medicina intervencionista em dor iniciou-se em setembro de 2001 em um congresso hands-on (prático) em Budapeste.  No mesmo mês em que as torres gêmeas sucumbiam ao solo,  eu e meu sócio e parceiro Fabrício Assis, iniciávamos nossa trajetória em cursos em Budapeste,  Istambul, Londres, Barcelona, Buenos Aires, Lubbock, Dallas, Memphis e Hawaii.

Em 2007, prestamos o exame de Fellow of Interventional Pain Practice (FIPP) nos tornando os primeiros brasileiros certificados pelo WIP (World Institute of Pain). Este é um exame constituído de parte teórica, parte prática em cadáveres, e um exame oral.

Hoje sou membro do banco de examinadores do Instituto Mundial da Dor (WIP – World Institute of Pain), Vice-presidente  da Seção Latino-americano da mesma entidade (2013-2015), palestrante internacional, co-fundador da SOBRAMID e Secretário do Comitê Intervencionista da Dor da SBED.

Dr. Charles com o lendário Dr. Prithvi Raj em Budapeste/2011

Mais um sinal de que a vocação do Singular esta aliada a sua Missão:

Ser um modelo sustentável e de excelência na assistência interdisciplinar à dor através da adoção das melhores práticas, da capacidade inovadora, de Educação e da valorização das pessoas, para contribuir com a saúde e bem estar de nossos clientes.

SUGERIMOS...