CLÍNICA DE DOR

CLÍNICA DE DOR SINGULAR – UM CENTRO DE REFERÊNCIA

A proposta do Dr. Charles Amaral de Oliveira e de seu sócio de fundar no Brasil um centro de controle da dor com padrão internacional, tornou-se realidade em 2009 quando fundaram o Singular Centro de Controle da Dor .

Um ano depois, em 2010 a clínica se torna um centro de referência mundial em dor, certificado pelo World Institute of Pain (WIP) e o primeiro centro na América Latina a conquistar a certificação “Excellence in Pain Practice Award” (EPP). Até então eram apenas 11 centros de referência em dor no mundo com o selo EPP.

A clínica dispõe de:

  • centro cirúrgico com intensificador de imagens;
  • médicos especialistas de referência nacional e internacional no uso de radiofrequência térmica e pulsátil no tratamento da dor;
  • equipe multidisciplinar no mesmo local;
  • laboratório de medicina regenerativa para realização dos procedimentos com plasma rico em plaquetas (PRP);
  • aparelho de ultrassonografia como complemento à fluoroscopia;
  • aparelho para tratamento de tendinopatias crônicas por ondas de choque – a Terapia de Ondas.

dr charles oliveira e membros da equipe singular centro de controle da dor reunidos no centro cirúrgico da clínica

A equipe Singular multidisciplinar levam a sério a humanização no cuidado de cada paciente.

clínica de dor singularMédicos intervencionistas e os outros membros da equipe todos atendem no mesmo lugar, logo não precisa deslocar para vários consultórios pela cidade para se consultar com os especialistas da equipe multidisciplinar. Ortopedista, fisioterapeuta, nutricionista, psicólogo, psiquiatra, enfermeira… estão todos lá, e todos têm formação na área da dor. Quer melhor?

Lá o bem-estar e acolhimento ao paciente vem em primeiro lugar. Ainda tem o cafézinho enquanto espera, a música selecionada para relaxar e as obras de arte de vários artistas para apreciar. Clique no vídeo para conhecer a clínica:

“Somente com uma clínica deste porte pudemos trazer para o Brasil o conceito vigente nos países desenvolvidos para combater a epidemia de dor crônica, um mal que aflige 60 milhões de brasileiros e 1 em cada 5 pessoas no mundo”, afirma Dr. Charles.

SINGULAR – CAMPINAS
Rua Maria Monteiro, 968
Cambuí – Campinas-SP
tel:(19)3251-2312

end consultório Minas Gerais: Rua Cel. João Notini, 331 – 4º andar – Centro – Divinópolis – MG