A proposta do Dr. Charles Amaral de Oliveira e seu sócio de trazer para o Brasil um Centro de Controle da Dor de padrão internacional tornou-se realidade com a clínica de dor Singular. Centro de referência mundial em dor, foi certificado pelo World Institute of Pain (WIP) em 2010.

Naquele ano tornou-se o primeiro centro na América Latina a conquistar a certificação “Excellence in Pain Practice Award” e na época um dos doze centros de referência em dor no mundo com este selo.

O Singular tem uma estrutura de um hospital dia equipado com os melhores recursos disponíveis no tratamento da dor:

– centro cirúrgico com intensificador de imagens;
– médicos especialistas de referência nacional e internacional no uso de radiofrequência térmica e pulsátil no tratamento da dor;
– laboratório de medicina regenerativa para realização dos procedimentos com plasma rico em plaquetas (PRP);
– aparelho para tratamento de tendinopatias crônicas por ondas de choque – a Terapia de Ondas.

Singular Centro de Controle da Dor

“Esta estrutura foi concebida para assistir cada paciente de forma interdisciplinar, contando com um corpo clínico especializado, aliando tecnologia, capacitação e humanização. Somente com uma clínica deste porte pudemos trazer para o Brasil o conceito vigente nos países desenvolvidos para combater a epidemia de dor crônica, um mal que aflige 60 milhões de brasileiros e um em cada cinco pessoas no mundo”, afirma Dr. Charles.

Faça um tour da clínica pelo vídeo:

e-mail charles@singular.med.br fone: (19) 3251.2312  (37) 3222-9063 end clínica Campinas: Rua Maria Monteiro, 968, Campinas – SP
end consultório Minas Gerais: Rua Cel. João Notini, 331 – 4º andar – Centro – Divinópolis – MG