BLOG

mundo_sem_dor_budapeste_22 congresso_gabor racz_de_dor_ago_2017

NOVIDADES NA MEDICINA DA DOR DURANTE ENCONTRO DE ESPECIALISTAS EM DOR NA EUROPA

Vídeo com as novidades no tratamento de dor crônica e momentos dos trabalhos do Dr. Charles em Budapeste, Hungria onde deu aulas no curso preparatório para o exame de FIPP, na Pain School International (22 a 26 de agosto, 2017), sob a batuta das Dras. Agnes Stogicza e Edit Racz, e emendou na semana seguinte como palestrante e instrutor na 22nd Gabor Racz Annual Advanced Pain Congress (28-30 agosto) falando sobre o uso da ultrassonografia nos procedimentos intervencionistas.

Inclui um tratamento novo que logo estará disponível no Brasil e trechos das conversas com os colegas médicos sobre os destaques do congresso e os tratamentos futuros promissores (inclusive snaps da transmissão ao vivo junto com seu sócio na Clínica Singular, Dr. Fabrício Assis.

De acordo com Dr. Fabrício, é uma satisfação saber que a maioria dos médicos brasileiros certificados Fellow em Medicina Intervencionista lá em Budapeste, tiveram passagem pelo curso do Singular. Foram 6 no ano de 2016 e 5 este ano. O médico e professor disse,  “(…) faz uma diferença na vida de muitas pessoas quando você trata um paciente — você pode melhorar a vida de um paciente; quando você treina um médico, você pode melhorar a vida de milhares de pacientes.” 

Confira os destaques!

 

(…) você acaba regenerando o tecido, também atuando na causa da dor, não só atuando como alguma coisa paliativa (…)

– Dr. Fabrício Assis

SUGERIMOS...