BLOG

intervencionista_dr_charles_oliveira_terceiro_congresso_sobramid

NOTA: NOVO PRESIDENTE SOBRAMID

Na tarde do dia 18 de março de 2016 na reunião rotineira da diretoria da SOBRAMID (Sociedade Brasileira de Médicos Intervencionistas de Dor) em São Paulo, os membros foram surpreendidos com a renúncia do cargo de presidente pelo Dr. Luciano Braun, por questões de foro íntimo. Sendo o Dr. Charles Oliveira o primeiro da linha sucessória, a partir da citada data ele assumiu a presidência da entidade.

dr_luciano_braun_terceiro_congresso_sobramid

Dr. Luciano Braun no III Congresso Sobramid/2015

SOBRAMID

A Sociedade Brasileira de Medicina Intervencionista da Dor foi fundada em outubro de 2012, com o objetivo de promover a divulgação, o desenvolvimento e a prática das técnicas de manejo intervencionista para o diagnóstico e o tratamento de distúrbios relacionados à dor. Por meio da SOBRAMID, o Brasil tem sua própria representação no mundo intervencionista, ao lado de associações como a Socidade Americana de Médicos Intervencionistas em Dor (American Society of Interventional Pain Physicians – ASIPP) e a Academia Latino-Americana de Médicos Intervencionistas en Dolor (ALMID). Participam da SOBRAMID médicos especialistas em Anestesiologia, Neurocirurgia, Ortopedia ou Fisiatria.

Entre as principais finalidades da Sociedade está promover aperfeiçoamento contínuo de seus membros, além de conceder a profissionais qualificados o título de Especialista em Medicina Intervencionista da Dor. Uma das principais ações da SOBRAMID é promover congressos, cursos e simpósios. A partir de ações em conjunto entre seus diversos membros, a SOBRAMID pretende levar a Medicina Intervencionista do Brasil a um nível de excelência mundial, promovendo um controle da dor cada vez mais eficiente, seguro e acessível. (www.sobramid.org)

Deixe uma resposta