BLOG

Newspapers-1-icon (1)

Jornal destaca clínica Singular

O jornal Mais Expressão de Indaiatuba noticiou a certificação da nossa clínica de dor.

Clínica Singular está entre os 14 principais centros mundiais de controle da dor, com certificação inédita na América Latina”.

E aqui vale uma ressalva. Esperamos que o controle da dor venha a ser cada vez mais conhecido por um número crescente de brasileiros, e que as autoridades, planos de saúde e todos aqueles que têm o poder de facilitar o acesso aos tratamentos de dor se juntem a nós para aliviar a dor dos tantos que sofrem diariamente no nosso país e ainda não têm disponível estes tratamentos.

Evidência da crescente conscientização da importância de tratar a dor com o envolvimento das múltiplas especialidades, está nos grandes hospitais que já começam a ter seus centros/departamentos de dor.

Enquanto isso, a equipe pioneira da nosso clínica de dor continua firme na sua missão de devolver qualidade de vida para os pacientes mediante a amenização do sofrimento causado pelas várias condições. No processo, continuamos a realizar pesquisas sobre a dor e trocar informações com outros centros de referência ao redor do mundo.

Buscamos sem cessar trazer para o nosso Brasil o que tem de melhor no mundo, não apenas tecnologia como também conhecimento, e vice versa, levar ao conhecimento do mundo o que o Brasil tem de melhor nesta área de tratamento da dor.

Deixe uma resposta